quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oh Beloved!... os Ritos a Gaia desta 6ª-feira

,m

«Oh Beloved,

take me.
Liberate my soul.
Fill me with your love and
release me from the two worlds.
If I set my heart on anything but you
let fire burn me from inside.


hb
m
Oh Beloved,

Take away what I do.
Take away what I need.
Take away everything
that takes me from you.»

(Rumi,1207-1273)

m


,.

jnb
Esta sexta-feira, na Casa-Semente, a proposta dos Ritos a Gaia é a celebração de ritos de origem Sufi.

Conhecido como misticismo muçulmano, o sufismo é também recordado como a "religião do Coração" e a mensagem central que traz consigo é a de Liberdade Espiritual.

As poesias de tantas cores que vários místicos nos têm deixado revelam uma vivência do Amor Desinteressado, a par com o Culto da Vida Interior e da União Extática (com o Divino, sempre).

Em conjunto, vamos
conectar com o chakra do coração
vivenciar meditações de inspiração sufi
ouvir poemas e músicas extáticos
partilhar AMOR

Contribuição: Donativo

Roupa a trazer se possível:
. confortável
. côr verde-alface (verde Rumi)
. saia rodada (também para homens)

Sexta-feira, na Casa-Semente às 20h30: Rua José Duro, nº 15 (anexo)
em Alvalade, subindo a Av. Igreja, virando na transversal dos Ctt à direita, e outra vez à direita para uma rua empedrada. Do lado direito: um jardim florido * é a Casa-Semente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário