quinta-feira, 24 de outubro de 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013




Este wk baseia-se na arte do Chi Kung, que alguns já chamaram de ioga chinês, e integra uma série de outras áreas do Movimento como as artes marciais ou a dança numa atitude meditativa. Neste wk vamos explorar cinco principais formas geométricas com as quais poderás continuar a relacionar-te diariamente em qualquer situação, pois são já intrísecas ao teu corpo e às suas manifestações espontâneas de prazer e auto-cura.

As principais geometrias encorporadas neste workshop são
. o círculo, a espiral e a lemniscata são formas que muito facilmente podemos imaginar serem desenhadas “no exterior” por cada recanto do corpo, em direcção aos seis planos que te envolvem (baixo e cima, frente e trás, esquerda e direita), através de movimentos fluídos. Mesmo em posturas aparentemente mais estáticas, estas formas harmoniosas continuam a operar as suas obras de arte e de cura, preenchendo e abrindo espaços “no interior” até ao Centro.
. a esfera e o ovo pedem uma exploração mais corpórea, grande e visível, quando nos envolvem, mas também podem encontrar-se em recantos mais internos. Brincar com estas geometrias torna-se uma ferramenta de uso diário muito simples e com um potencial enorme de regulação dos teus sistemas de energia, harmonizando polaridades.

Depois do foco prazeiroso nestas cinco geometrias, vais ser convidada a experimentar a dança sem formas. Traz a tua venda!

Valor: 20€
Duração: 3 horas
Inscrição para che.aaren@gmail.com